Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova.

Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova.

Agência assina anúncios, materiais de divulgação e produção do espaço da Vivo no evento.

Está aberta a nova temporada do Vivo Open Air. A partir de 15 de maio, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, recebe o público para o maior cinema ao ar livre do mundo. Para comunicar a atração e mostrar que futebol e cinema podem dar jogo, a Innova – All Around The Brand criou a comunicação, anúncios e materiais que serão veiculados em busdoor, taxidoor, Elemídia e em mobiliários urbanos. Os materiais utilizam elementos do futebol presentes na comunicação da Vivo, como patrocinadora da Seleção Brasileira, para divulgar o evento, que será realizado às vésperas do Mundial na cidade. A agência também assina a produção do espaço da Vivo e da festa de abertura, exclusiva para convidados, no dia 14, com show do Monobloco.

Para integrar o público no conceito do evento, a agência criou uma estação de videogames, com finais, entre os melhores jogadores da semana, na tela de projeção do Vivo Open Air, a maior de cinema do mundo.

Os participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza serão desafiados no Garra Machine. Além de poderem ganhar um Vivola, o mascote da Vivo, também podem capturar minibolas, premiadas com camisetas da Seleção Brasileira.

A sessão ficará ainda mais gostosa com a distribuição de pipocas para todos os espectadores.

 

CLIPPING:

PropMark

Revista Fator Brasil

Promoview

Inteligemcia

 

No Comments

Post A Comment