Unilever faz Axe Apollo flutuar para divulgar promoção.

Unilever faz Axe Apollo flutuar para divulgar promoção.

Innova irá ativar a promoção, que levará consumidores ao espaço.

Após a Unilever lançar a nova variante de Axe, o Axe Apollo, e apresentar a sua nova promoção, que está levando 22 pessoas ao espaço para fazerem um voo sub-orbital realizado pela agência espacial internacional Space Expedition Corporation (SXC), chega a hora de divulgar este lançamento nos pontos-de-venda.

Para entrar no universo de Axe Apollo e ativar a promoção localmente, a Innova – All Around The Brand realiza o desdobramento da campanha e coloca tecnologias diferenciadas nos hipermercados Extra Guarulhos e Extra Itaim. Durante o mês de maio e junho, um display especial faz Axe Apollo literalmente flutuar, através de campos magnéticos, para chamar a atenção do público. Imagens lenticulares 3D também fazem com  que as pessoas entrem no clima da promoção, com a percepção de movimento do produto em um material impresso. Luzes de led em prateleiras com completam a experiência do consumidor para que possam imaginar como poderá ser a sua experiência no espaço.

 

CLIPPING:

Exame

Adnews

Grandes Nomes da Propaganda

Promoview

Revista Eventos

We <3 Social Media

No Comments

Post A Comment