Revista Sexy homenageia artistas de bigode em campanha assinada pela Innova

Revista Sexy homenageia artistas de bigode em campanha assinada pela Innova

Com bom humor e malícia, campanha publicitária criada pela agência abordará o conteúdo editorial da revista masculina mais sensual do país.

Em setembro começa a ser veiculada a primeira campanha publicitária para a Revista Sexy, criada pela Innova – All Around The Brand, após a conquista da conta da Editora Rickdan.

Inspirada nos inconfundíveis bigodes de Charles Chaplin, Freddie Mercury e o personagem dos games Mario Bros, a Innova criou anúncios que, além de homenagear as artes que os tornaram famosos, faz uma curiosa relação dos bigodes dessas personalidades com os pêlos pubianos de uma modelo. Tudo para comprovar de uma forma impactante que só a Sexy traz “os mais deliciosos assuntos”.

Abordando nudez e conteúdo de uma maneira criativa, a série de anúncios brinca com a imaginação das pessoas ao mostrar a variedade editorial da revista, que todos os meses traz matérias sobre música, cinema e artes, entre outras. Em cada anúncio, um tema diferente é apresentado, sempre com aquela malícia instigante característica da revista.

A agência também é responsável pela remodelagem da marca Sexy, que mantém os elementos principais já utilizados, com um visual mais moderno.

“A Sexy é uma revista que vem amadurecendo com o tempo e melhorando cada vez mais seu conteúdo, seja na qualidade das fotos, seja no conteúdo editorial. E esse foi o objetivo desta campanha. Mostrar que a Sexy tem os mais deliciosos assuntos”, acrescenta Sergio Barros, Diretor de Criação responsável pela campanha.

CLIPPING:

Meio & Mensagem

PropMark

Adnews

CCSP – Clube de Criação de São Paulo

Vírgula

Voxnews

Portal Making Of

Acontecendo aqui

Combo

 

 

No Comments

Post A Comment